É hoje a abertura do “Plano de Retomada Cultural - A Arte Que Ocupa”

Publicado em 27 de Setembro de 2021 às 10:46 É hoje a abertura do “Plano de Retomada Cultural - A Arte Que Ocupa”

Neste 24 de setembro, às 19h, para marcar a abertura do “Plano de Retomada Cultural - A Arte Que Ocupa”, acontece um show com a banda “Samba Rock - A Black Music Tupiniquim” e uma apresentação de dança com Pablio Guedes e Ana Cláudia, no Teatro Municipal Castro Alves. A entrada é gratuita e, por conta das restrições impostas pela pandemia, estarão disponíveis apenas 100 dos 215 assentos do Teatro Castro Alves. Também é obrigatório o uso de máscaras e respeito ao distanciamento social.

Outras duas ações terão início na noite de hoje. A exposição “Quimeras”, da artista Jussara Marangoni, que fica no MAAP - Museu Araçatubense de Artes Plásticas até o dia 29 de outubro; e o anúncio de 7 novos editais de fomento à cultura.

A programação completa do Plano de Retomada Cultural está disponível nas redes sociais da Secretaria de Cultura e da Associata, e também no site da Prefeitura de Araçatuba. São várias atrações de música, teatro, dança, saraus, exposições, visitas ao museu, entre outras ações.