Dupla de tênis de praia de Araçatuba é vice-campeã na Califórnia

Publicado em 17 de Abril de 2023 às 14:24 Dupla de tênis de praia de Araçatuba é vice-campeã na Califórnia

Dupla de tênis de praia de Araçatuba é vice-campeã na Califórnia

A dupla de tênis de praia que representa Araçatuba por meio da SMELR (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação) se consagrou vice-campeã do BT50 – Torneio Mundial, realizado pela ITF (International Tennis Federation) que aconteceu no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, em Hermosa Beach, nos dias 15 e 16 de abril.

A dupla composta por Bruna Goldmann e Lívia Blasque treinam na Beach Spot de forma independente. Na competição do último final de semana elas ganharam nas oitavas, quartas e semifinais, conquistando a segunda colocação no pódio.

As araçatubenses, que contam com patrocínio da Vision Beach Tennis e da Adidas, competiram com atletas da Argentina, Canadá, Estados Unidos, Porto Rico e Brasil.

Bruna conta que essa é a primeira oportunidade da dupla em jogar um torneio fora do país e que tiveram várias adversidades como temperatura, vento e areia grossa. “Tivemos uma experiência incrível. Agradecemos a Prefeitura de Araçatuba, o secretário da SMELR, Sérgio Tumelero, Alessandra Bittencourt que ajudou nas passagens, a Beach Spot, a Kokun Beach Tennis, o Dr. Bruno Mutti e Márcio Canova, fisioterapeuta, e Diego Ruano preparador físico”, conclui Bruna.