Prefeito visita expediente do transporte municipal

Publicado em 15 de Setembro de 2017 às 08:59 Prefeito visita expediente do transporte municipal

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, visitou instalações municipais para conferir as necessidades dos locais e ouvir os servidores sobre infraestrutura e meios de transporte dos serviços municipais.
Em companhia do assessor executivo de Mobilidade Urbana (SMMU), Reginaldo Frare, Dilador conheceu as dependências desta secretaria, que incorpora o pátio de viaturas e dos ônibus da Educação municipal.
Em contato com os agentes municipais de trânsito, motoristas e demais funcionários, o prefeito ouviu suas reivindicações e conversou sobre melhorias, tanto estruturais como por salários, tratando da administração pública como uma responsabilidade coletiva. "Sou o servidor público maior da cidade e estou aqui para ouvir de vocês e trabalhar para que tudo aconteça com responsabilidade e respeito ao erário público, mas administrar a cidade é responsabilidade minha, da população, da sociedade e também dos servidores. Crescemos colaborando, economizando, cuidando de casa e do ambiente de trabalho, sempre em conjunto. Assim, criamos um círculo positivo de ações que só tende a gerar coisas boas e melhorias para todos", contextualizou o prefeito.
Após a reunião com o pessoal local, Dilador revisitou a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, cuja sede é anexa à SMMU.