Publicado em 12 de Abril de 2017 às 15:04 Dilador recebe profissionais da saúde para o 1º Encontro Regional do Programa Mais Médicos

A Prefeitura de Araçatuba promoveu, na manhã desta sexta-feira (17), o Primeiro Encontro Regional do Programa Mais Médicos. O prefeito Dilador Borges recebeu, no auditório do Paço Municipal, cerca de 50 profissionais de saúde que fazem parte do programa na região. Além do prefeito, participaram do encontro o presidente da Câmara Rivael Papinha e a secretária municipal de Saúde Carmem Guariente.

A supervisora do programa em Araçatuba Paula Monteiro Lages da Silva, ministrou uma palestra para os profissionais presentes com o tema “Programa Mais Médicos: Conquistas e Desafios”.

O prefeito Dilador Borges agradeceu aos profissionais presentes e ressaltou a importância do trabalho deles. “Reconhecemos e sabemos da importância do trabalho feito por vocês. A vida é valorizada pela saúde. O trabalho que vem sendo feito não pode ser esquecido, o Programa Mais Médicos tem feito uma contribuição maravilhosa na saúde da nossa cidade e do nosso país. Esse trabalho deve ser valorizado”, destacou o prefeito.

A secretária municipal de Saúde Carmem Guariente disse que era uma honra receber todos os profissionais para o encontro. “Quero primeiramente agradecer pelo trabalho que vocês realizam em Araçatuba. É uma nova forma de cuidado para nossa atenção básica, contem sempre com a Secretaria Municipal de Saúde para ajudar vocês”, disse a secretária.

Após a palestra com a médica Paula Monteiro Lages da Silva, os médicos e profissionais da saúde presente separaram-se em grupos para discutir desafios, trocar experiências e sugerir propostas para a melhora do Programa Mais Médicos na região de Araçatuba.