Publicado em 12 de Abril de 2017 às 14:07 Dilador e Edna participam de reunião com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O prefeito Dilador Borges e a vice-prefeita Edna Flor participaram, na manhã desta quarta-feira (22), de uma reunião com a direção da Comdica (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente). O objetivo da reunião, que aconteceu no gabinete do Executivo, foi o de prestar esclarecimentos a respeito do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que é destinado a projetos de entidades sociais ligadas ao tema.

Além dos membros do conselho, estiveram presentes à reunião, também, representantes da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais); o chefe de gabinete e secretário municipal de Administração Deocleciano Borella e o secretário municipal da Fazenda, Josué Cardoso de Lima.

O prefeito Dilador Borges reiterou o compromisso do governo municipal com os projetos em favor das novas gerações. “O que for do Comdica e tiver determinado na lei, nós iremos cumprir. E vamos além, dando todo o suporte necessário e implantando projetos por meio de nossas secretarias”, disse o prefeito.

Ao término da reunião, ficou estabelecido que várias providências serão tomadas, como maior divulgação. para alavancar a campanha de captação de recursos ao fundo por meio de doações do Imposto de Renda.