Notícias

Desfile Atamor acontece nesta sexta e sábado

Publicado em 09 de Dezembro de 2022 às 10:59 Desfile Atamor acontece nesta sexta e sábado

Como parte do calendário de festividades dos 114 anos de Araçatuba, comemorado no último dia 2 de dezembro, nesta sexta-feira (9) e sábado (10) acontece a tradicional Parada de Natal do Atamor. Neste ano, o desfile ocorrerá na Avenida Abraão Bruchala (Concórdia), a partir das 20h. O evento tem o apoio da Prefeitura de Araçatuba.

 

O trajeto neste ano se inicia na Avenida Abraão Buchala, e a parada será em torno de um canteiro central. O percurso deve durar cerca de uma hora e meia.

 

Cerca de 280 personagens vão estar presentes animando o público, entre eles Frozen, Mickey, Pato Donald, Rapunzel, Ariel, os super-heróis da DC e da Marvel. Neste ano os personagem estarão mais próximos do público, em sua maioria com os personagens realizando as apresentações no chão, além de 4 caminhões que também integram o show.

 

Haverá também outras atrações, como fanfarras e apresentações de academias de danças, com representações étnicas.

 

A estimativa é do evento reunir cerca de 44 mil pessoas nos dois dias de evento, assim como no ano passado.

 

Doe e ajude a causa

Ícaro Morales, organizador do evento, pede que o público que for prestigiar a Parada de Natal faça a doação de novelos de lã para a fabricação de perucas que serão doadas para crianças em tratamento oncológico.

A doação pode ser feita no Castelo do Atamor, que fica na rua Duque de Caxias, 539, de segunda à sexta, das 9h às 20h. As lãs doadas não têm cor nem tipo específico, como conta Ícaro, que diz que o importante é que realizem a doação.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites