Notícias

Damas, Tênis de Campo e Ciclismo: Araçatuba se destaca nos Jogos Abertos

Publicado em 11 de Outubro de 2022 às 15:37 Damas, Tênis de Campo e Ciclismo: Araçatuba se destaca nos Jogos Abertos

Araçatuba está participando dos Jogos Abertos do Estado de São Paulo na cidade de São Sebastião – SP. A competição começou no dia 3 de outubro e vai até dia 15, com atletas e competidores de todo o estado de São Paulo disputando por várias modalidades esportivas.

As equipes de damas da SMELR (Secretaria de Municipal de Esporte, Lazer e Recreação) de Araçatuba participaram de 7 rodadas classificatórias, que iniciaram no dia 5 e terminaram na última segunda (10). As atletas do feminino disputaram contra São José dos Campos e conquistaram placar de 3×3, em critério de empate, e o masculino em partida contra Mogi das Cruzes, pelo placar de 5×3. Com a vitória, Araçatuba se tornou bicampeã na modalidade.

Os jogadores são treinados sob a supervisão do técnico Mário Ramos Sobrinho. Com os resultados, os atletas garantiram o primeiro lugar no pódio e trouxeram dois ouros para a cidade.

No tênis de campo feminino as atletas independentes, Bruna Goldmann e Lívia Blasque, tiveram bons resultados na final que aconteceu do dia 7 ao dia 10, e garantiram o 2° lugar. No tie-break(partida de desempate), as meninas competiram contra as jogadoras de São José do Rio Preto e tiveram o placar de 1 a 2, garantindo a prata para o município.

O ciclismo também marcou presença com a equipe CFC Araçatuba, coordenada por Cláudio Zin. Os atletas competiram em 4 modalidades, do dia 5 ao dia 9 de outubro, conquistando a medalha de prata na categoria “Velocidade Olímpica”, também pontuando nas modalidades individual, critério e resistência, terminando em 5° lugar geral.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites