Cultura tem programação online com 20 oficinas culturais para setembro

Publicado em 23 de Agosto de 2023 às 11:17 Cultura tem programação online com 20 oficinas culturais para setembro

A Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba divulga lista de 20 atividades online da “Formação Para o Interior”, para setembro, entre oficinas, palestras e encontros líricos, todas gratuitas e com inscrições abertas.

As inscrições estão disponíveis apenas através de links para formulários e os números de vagas são variados para cada atividade.

As atividades tratarão de obras literárias brasileiras e estrangeiras, técnicas de produção, administração e expressão artísitca de diversos segmentos culturais.

A Formação Para o interior é parte do Programa Oficinas Culturais, do Governo do Estado de São Paulo, e a Prefeitura de Araçatuba colabora com a divulgação da programação e das inscrições.

O link direto para a lista de atividades das Oficinas Culturais para interior, litoral e região metropolitana de São Paulo é o https://linktr.ee/oficinasnointerior.

O site do programa estadual palista Oficinas Culturais e notícia sobre a programação é https://oficinasculturais.org.br/programa/formacaonointerior/.

FORMAÇÃO NO INTERIOR

A programação no Interior, Litoral e Região Metropolitana de São Paulo é realizada em parceria com  municípios interessados, a fim de qualificar, fomentar e descentralizar a produção cultural. Todas as atividades são gratuitas à população e têm como horizonte o prazer da experiência, o convite à descoberta e o fascínio da criação.

São realizadas oficinas e workshops para público a partir de 16 anos, nas seguintes áreas e linguagens artísticas: Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Comunicação e Novas Mídias, Cultura Tradicional, Dança, Fotografia, Gestão Cultural e Economia Criativa, Literatura, Música, Patrimônio, Performance e Teatro.