Cultura renova assoalho de teatro municipal

Publicado em 16 de Julho de 2018 às 18:09 Cultura renova assoalho de teatro municipal

A Secretaria Municipal da Cultura está realizando a troca do assoalho do palco do Teatro Municipal Paulo Alcides Jorge. O local está passando por uma descupinização, e receberá o novo assoalho ainda nesta semana.

Segundo Claudemir Antonio de Paula, chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba, o Teatro Municipal Paulo Alcides Jorge já recebeu, neste ano, novos ares-condicionados e a reforma dos camarins, que incluiu renovação dos banheiros, com novos pisos, vasos sanitários, chuveiros, além do sistema de calhas, que estava danificado e com vazamentos internos, e portas novas no teatro.

“É caro para reformar. Então, pegamos madeira de lei, de demolição, que ainda estão em ótimo estado - peroba, jatoba, ipê, peroba rosa - das escolas da prefeitura e que estavam na Smosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos). Recolhemos e mandam para mercearia, onde recuperaram e fizeram o assoalho novo do palco. Na nossa filosofia do Mais com Menos, tivemos uma economia estimada em quase R$ 20 mil (vinte mil reais)”, explica De Paula.

O Teatro Municipal Paulo Alcides Jorge fica no Complexo das Bandeiras, onde também estão a biblioteca municipal e o saguão de exposições, na rua Armando Sales de Oliveira, Bairro das Bandeiras.