Publicado em 18 de Agosto de 2022 às 15:04 Cultura inicia o credenciamento de pareceristas para análise de projetos culturais

A Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Cultura, abriu nesta quinta-feira (18), a chamada pública Nº 006/2022, a fim de credenciar pareceristas para análise de projetos culturais inscritos em processos seletivos do município.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o blog da Secretaria de Cultura ou o site da Prefeitura, na aba de licitações, onde está publicado o edital. As inscrições estão abertas até 18 de setembro e serão feitas por formulário eletrônico disponível nesses mesmos sites. São gratuitas e abertas a qualquer pessoa física maior de 18 anos que tenha experiência no setor cultural há mais de três anos e com conhecimento na área para qual se credenciar.

Acesse a página de editais e se inscreva.