Cultura apresenta agenda cultural para o final de semana

Publicado em 27 de Abril de 2018 às 18:22 Cultura apresenta agenda cultural para o final de semana

A Secretaria Municipal da Cultura (SMC) divulga a agenda cultural para este final de semana.

No sábado (28), o anfiteatro José Calixto, na Praça do bairro Pinheiros, recebe a peça teatral “Cuidado com a Cuca”, da Cia. Apocalíptica, através do Circuito Cultural Paulista. A apresentação começa às 18h e é livre para todos os públicos.

SINOPSE

Quando a floresta começou a ser derrubada e o “moderno” começou a ocupar todos os espaços, alguns seres do folclore se mantiveram em suas raízes, enquanto outros abraçaram o novo e mudaram totalmente seu jeito de viver. A Cuca foi um deles. Quando ela começa a desenvolver algumas doenças bucais por conta da sua nova alimentação, sua magia fica completamente descontrolada e acaba modificando toda a estrutura da floresta.

No domingo (29), em comemoração ao Dia Mundial da Dança, a retreta da Praça Rui Barbosa recebe os músicos da Banda Municipal Bruno Zago e apresentação de dançarinos das academias Quality, Am2 e Sandro’s Dance.