Conselheiros Tutelares de Araçatuba passam por capacitações
Publicado em 16 de janeiro de 2020, às 17:00
Os conselheiros tutelares de Araçatuba, que assumiram suas funções há uma semana, estão recebendo várias capacitações para nortear suas atividades no dia a dia.
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio dos Departamentos de Proteção Social Básica e Especial, promoveram um encontro com os novos conselheiros tutelares para apresentação das políticas públicas municipais de atendimento.
Foram apresentados os serviços e procedimentos nas áreas da Saúde, Assistência Social e da Educação. Também foram discutidas as medidas protetivas para crianças e adolescentes e apresentação dos demais órgãos municipais de atendimento.
Este site utiliza cookies
(próprios e de terceiros) e tecnologias similares para analisar os nossos serviços e exibir publicidade personalizada com base em um perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas). Consulte a Política de Cookies para obter mais informações.