Confira os Resultados e Programação dos Jogos da Melhor Idade

Publicado em 05 de Junho de 2022 às 10:28 Confira os Resultados e Programação dos Jogos da Melhor Idade

Araçatuba sediará, de 31 de maio a 5 de junho, os Jogos da Melhor Idade (JOMI). Essa é a 24ª edição, com participação de 47 municípios da 6ª região administrativa de realização dos jogos, desde São José do Rio Preto até Andradina.

Os Jogos da Melhor Idade são promovidos pelo Governo do Estado de São Paulo, de organização e realização conjunta à Prefeitura de Araçatuba, que recebe e organiza esta 5ª etapa de realização dos jogos em 2022. O acesso é gratuito ao público e aberto a todos que quiserem assistir. Os JOMI são disputados apenas por atletas com idade a partir dos 60 anos.

A chefe da delegação de Araçatuba é Andreia Britto (Saúde). Araçatuba participa com 120 atletas e vai competir em todas as modalidades.

ABERTURA
A abertura dos 24º JOMI aconteceu na quarta-feira (1º), às 14h, na Emeb Euza Neuza Marcondes Lários, localizada na Rua Manoel Marquês de Souza, 431, no Conjunto Habitacional Hilda Mandarino, em Araçatuba.

MODALIDADES E LOCAIS DOS JOGOS

As modalidades disputadas no JOMI serão atletismo, bocha, coreografia, damas, buraco, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez.

Os locais que abrigarão os jogos serão: Ginásio Plácido Rocha, Emeb Euza Neuza, Estádio Adhemar de Barros, Ginásio Orlando Ramalho (Matarazzo), Shopping Praça Nova, Seca Clube (Sindicato dos Empregados do Comércio de Araçatuba), Zoológico Municipal Dr. Flávio Leite Ribeiro, Complexo Esportivo Sesi Araçatuba, Tennis Pro Araçatuba (TPA Sport Center) e ACEA – Associação Cultural e Esportiva de Araçatuba.

Os resultados serão fornecidos pela Secretaria de Estado de Esportes e posteriormente divulgados no site da Prefeitura de Araçatuba.

CLIQUE E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA ABERTURA E JOGOS DO DIA 2 DE JUNHO

RESULTADO DA COREOGRAFIA E PROGRAMAÇÃO DIA 2 DE JUNHO