Concurso da Prefeitura de Araçatuba tem mais de 20 mil inscritos

Publicado em 27 de Janeiro de 2023 às 18:15

Os dois concursos lançados pela Prefeitura de Araçatuba receberam 20.008 candidatos para 389 vagas.

O concurso público nº 01/2022, para cargos voltados à Educação, recebeu 4.067 inscritos e o concurso público 02/2022, para vários cargos, recebeu 15.941 inscritos. O conteúdo foi publicado nesta manhã no site da Vunesp.

As provas vão ser aplicadas no dia 26 de fevereiro. Os locais de prova serão divulgados com antecedência em relação à aplicação da prova. Os candidatos devem consultar as atualizações no site da Vunesp: www.vunesp.com.br.

O candidato deve chegar com antecedência ao local de prova, evitando problemas com o fechamento dos portões. É necessário levar caneta de tinta preta e documento de identificação original, sendo aceitos: Cédula de Identidade (RG) ou Registro de Identificação Civil (RIC) ou Carteira de Órgão ou Conselho de Classe ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou Certificado Militar ou Carteira Nacional de Habilitação, expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97 ou Passaporte ou Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares ou Registro Nacional de Estrangeiro – RNE.