Comdica empossa novos conselheiros tutelares

Publicado em 09 de Janeiro de 2020 às 15:48 Comdica empossa novos conselheiros tutelares

O Comdica (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Araçatuba empossou, nesta quinta-feira (9), os novos conselheiros tutelares e suplentes eleitos para a gestão 2020/2024.

Foram eleitos cinco conselheiros titulares e oito conselheiros suplentes. A eleição ocorreu no dia 6 de outubro de 2019.

Houve formação de mesa de autoridades, com a presença da vice-prefeita Edna Flor, da presidente do Comdica, Maria Zilma Correa Dornelas, da assessora executiva da Secretaria Municipal de Assistência Social, Silvia Couto, da secretária municipal de Educação, Silvana de Sousa e Souza, do coordenador da Defensoria Pública, Angelo Dalben e do vereador Antonio Edwaldo Dunga Costa.

Durante a acolhida aos novos conselheiros tutelares, houve apresentação artística de Wellington e Noemia, dois atendidos do Secoi (Serviço de Convivência Infantojuvenil) que declamaram um poema.

Ex-conselheiros tutelares deram depoimentos de como foram suas trajetórias de trabalho, lutas e vitórias, bem como a integração com a rede socioassistencial e outros setores importantes.

Ao final, foram entregues mudas de plantas e vale-mudas aos novos conselheiros.

CONSELHEIROS TUTELARES

Lindemberg Napoleão De Araújo Filho; Celso Correa; Rosimeire Dos Santos Locatelli; Mariângela Castilho Samora Araújo Elza Maria Lopes Zucon.

CONSELHEIROS TUTELARES SUPLENTES: Sonia Iracema Machado Veiga; Meridiana Nogueira Prates; Maria Luíza Da Costa Santos; Meiriely Dos Santos Nishikawa; Mayara Cristina Moreira; Zélia De Carvalho Assis; Priscila Fernanda Marques Kelly Cristina Silva.