Ciclofaixa da Pompeu faz sucesso e continua no domingo

Publicado em 15 de Setembro de 2017 às 18:03 Ciclofaixa da Pompeu faz sucesso e continua no domingo

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU) de Araçatuba informa que a ciclofaixa provisória promovida aos domingos pela prefeitura, na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, vai voltar a acontecer neste domingo, 17 de setembro.

A interdição é realizada com cones e mantida das 7h ao meio-dia, entre a rua Duque de Caxias e a Avenida Brasília. A medida vem ocorrendo todos os domingos desde o dia 27 de agosto, em caráter experimental, e tem sido bem recebida pela população.

Continua também a interdição total da avenida Pompeu no trecho entre a rua Rio Grande do Sul e a avenida Brasília, bem como o espaço da avenida para prática de patinação, no intuito de trazer maior segurança para crianças.

Neste ponto, o trânsito de veículos motorizados no sentido Duque de Caxias - Av. Brasília (bairro-centro) é redirecionado à direita, para a rua Rio Grande Do Sul, e depois à esquerda, pela rua Albino Negri, até o acesso à Avenida Brasília.