Publicado em 23 de Agosto de 2022 às 16:25 Ciclismo de Araçatuba conquista 2º lugar nos Jogos Regionais e se classifica para os Abertos

A CFC Araçatuba (Crazy For Cycling), equipe de ciclismo que representa a cidade, participou dos Jogos Regionais de Ciclismo 2022, que ocorreram neste fim de semana (19, 20 e 21), e conquistou o segundo lugar na classificação geral.

Já no primeiro dia, tanto o time masculino quanto o feminino conquistaram medalha de ouro na prova de velocidade olímpica, com os atletas Matheus Cavasana Zocal, Leandro de Larmelina, Nayara Gomes Ramos e Thayane Silva Oliveira.

Na categoria velocidade individual masculina, o atleta Matheus Cavasana Zocal ganhou a medalha de ouro e Leandro de Larmelina a prata, fazendo a dobradinha. Já na feminina, Thaiane Silva Oliveira conquistou o bronze.

No sábado (20), a atleta Renata Rodrigues Novais conquistou o ouro na prova de critério por pontos.

E no domingo (21) ocorreu uma prova de resistência por equipe, em que o masculino ficou em segundo lugar e o feminino em terceiro. Com isso, os dois grupos se classificam para os Jogos Abertos pela 3ª vez consecutiva.

A CFC é apoiada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba. A equipe é coordenada pelo técnico Cláudio Zin.