Centro Universitário Unitoledo Wyden realiza a 1º Edição do Pedal do Bem

Publicado em 22 de Novembro de 2021 às 10:35 Centro Universitário Unitoledo Wyden realiza a 1º Edição do Pedal do Bem

Aconteceu neste final de semana (21) a 1º edição do Pedal do Bem, evento promovido pelo Centro Universitário Unitoledo Wyden. O passeio foi alusivo ao Dia Municipal do Ciclista, comemorado anualmente em 19 de agosto e celebrou também os 55 anos da Instituição de ensino.

O evento foi gratuito, atraindo centenas de ciclistas de Araçatuba e região.

O Pedal do Bem foi uma parceria do centro de ensino com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação e Fundo Social de Solidariedade, que foi a instituição beneficiada com os alimentos arrecadados no encontro.

A Prefeitura de Araçatuba parabeniza a Unitoledo e todos os organizadores pelo excelente evento de cunho esportivo e aspecto social. Que seja a primeira de muitas edições.