Notícias

Centro de Convivência do Idoso recebe presentes para o Dia das Mães

Publicado em 09 de Maio de 2019 às 15:17 Centro de Convivência do Idoso recebe presentes para o Dia das Mães

Nesta quarta-feira (8), o grupo “Amigas do Bem” realizou a entrega de 37 presentes para o Centro de Convivência do Idoso (CCI), de Araçatuba, em celebração ao Dia das Mães, comemorado nesse fim de semana. Cerca de 50 mulheres fazem parte das Amigas do Bem, entre elas funcionárias públicas, empresárias e pertencentes a outros setores da sociedade. Elas são lideradas pela Primeira Dama e presidente do Conselho Deliberativo do FSS (Fundo Social de Solidariedade), Deomerce Damasceno.

Os presentes foram entregues com o propósito de fazer com que todas as participantes do CCI desfrutem e tenham um dia inesquecível. Roupas, calçados, acessórios, cremes e loções estavam entre as lembranças solicitadas pelas idosas.

Segundo a presidente do conselho deliberativo do FSS, a mesma turma que doou chocolates para entidades para a Páscoa foi responsável por comprar presentes em prol do Dia das Mães. “O objetivo foi fazer com que elas fiquem felizes, pois transmitem uma alegra incomparável. Desejamos que todas distribuam esse amor com o coração que só mães sabem ter”, finaliza.













(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites