Célula da Igreja Amor e Cuidado doa cobertores para a Prefeitura de Araçatuba

Publicado em 05 de Julho de 2023 às 12:43 Célula da Igreja Amor e Cuidado doa cobertores para a Prefeitura de Araçatuba

Membros da uma célula da Igreja Amor e Cuidado realizou uma doação de 24 cobertores para a Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria de Saúde. Essa ação de amor tem o objetivo de fornecer conforto e apoio aos equipamentos de saúde do município, como o pronto-socorro, e beneficiar outras instituições locais.

A doação foi recebida com gratidão pela secretária de Saúde, Carmem Guariente, que expressou sua admiração pela iniciativa da igreja e pela preocupação com o bem-estar dos cidadãos.

"Este ato demonstrou uma bela atitude de solidariedade ao doar cobertores para a Prefeitura de Araçatuba. Esses cobertores serão de grande utilidade para os pacientes que frequentam o pronto-socorro, bem como para os residentes da nossa instituição terapêutica", destacou Carmem.

Além dos equipamentos de saúde, outras instituições no município também serão beneficiadas por essa ação solidária.