Carnê do IPTU já pode ser impresso pela internet

Publicado em 12 de Abril de 2017 às 10:16 Carnê do IPTU já pode ser impresso pela internet

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Central Atende Fácil, informa que a emissão das parcelas do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) está disponível para impressão pela internet.

Para isso, é necessário acessar o site araçatuba.sp.gov.br, clicar na aba “Serviços Online”, e em seguida na opção “IPTU”. No site, também estão disponíveis outros serviços como a Consulta de Débitos, opção que apresenta lançamentos de dívidas a partir da consulta com o CPF ou CNPJ do munícipe.

Araçatuba conta desde 2015 com a Central Atende Fácil. No local, é possível fazer o registro de reclamações ou sugestões de serviços como tapa buraco e roçagem de calçadas, assuntos que são de responsabilidade da SMOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), por exemplo. Essas demandas são registradas e encaminhadas à Secretaria para solução.