Campeonato Bom na Escola, Bom de Bola premia crianças e adolescentes

Publicado em 05 de Novembro de 2019 às 13:16 Campeonato Bom na Escola, Bom de Bola premia crianças e adolescentes

O Campeonato Bom na Escola, Bom de Bola 2019 terminou no último domingo (3). Foram disputas as finais em todas as categorias, que são: sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

O campeonato é organizado pela LIFMAR (Liga de Futebol Menor de Araçatuba e Região), em parceira com a Prefeitura Municipal de Araçatuba, e com o patrocínio da Zápith – Calçados e Artigos Esportivos.

A Secretaria Municipal de Educação, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (COMDICA) e o Conselho Tutelar de Araçatuba são colaboradores do campeonato.

Os jogos aconteceram no período da manhã no Estádio Paulo Paupitz (Campo do América) e no Campo do Grei/Sambagole, na Avenida João Arruda Brasil.

Logo após o encerramento dos jogos, a LIFMAR realizou a cerimônia de premiação do campeonato 2019, no espaço de eventos do América, onde estiveram presentes autoridades, esportistas e jogadores. Compareceram à premiação a secretária municipal de Educação, Silvana de Sousa e Souza e o secretário municipal de Esporte, Lazer e Recreação, Sergio Tumelero.

Resultados e resumo geral do Campeonatos 2019 em anexo.