‘Brincando na Praça’ é neste domingo, com apoio da Prefeitura

Publicado em 23 de Agosto de 2017 às 11:48 ‘Brincando na Praça’ é neste domingo, com apoio da Prefeitura

Neste domingo (27), a Prefeitura de Araçatuba promove uma série de atividades esportivas e de lazer para a comunidade. O evento “Brincando na Praça” será realizado pela Liga RMC de Esportes, com base na Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, e tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação.

Haverá atividades para todas as idades, tais como esportes (vôlei, basquete, futebol, tênis), jogos de tabuleiro, pintura facial, cama elástica, brinquedos infláveis, além de aferição de pressão arterial e aula de zumba para os adultos. A programação é gratuita, e oferecida a toda a população.

Brincando na Praça

Local: Caic (Centro de Atendimento Integral à Criança) bairro São José – Rua Fundador Paulino Gato, s/nº

Data: 27/08 – domingo