Bodes do Asfalto doam cobertores para Prefeitura de Araçatuba

Publicado em 22 de Junho de 2020 às 08:37 Bodes do Asfalto doam cobertores para Prefeitura de Araçatuba

O grupo Bodes do Asfalto, ligado à Maçonaria, fez uma doação, na manhã deste sábado (20), de 160 cobertores para a Campanha do Agasalho da Prefeitura de Araçatuba. Os donativos são todos novos e foram comprados pelo grupo por meio de uma arrecadação interna de verba.

O material foi entregue por representantes dos Bodes à primeira-dama e presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno. Também estiveram representando o município a secretária de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira e o presidente do Fundo Social, Jorge Henrique Grenge Cinti.

O ato marcou o início do inverno e precede ao lançamento da campanha, que será feito oficialmente ao longo da próxima semana pelo prefeito Dilador Borges. De acordo com Deomerce, por orientação do Estado, por causa da covid-19, neste ano não será possível arrecadar roupas e cobertores já usados.

A secretária Suzeli Oliveira afirmou que não há uma data limite para que as pessoas façam as doações. Segundo ela, todos os interessados em colaborar devem procurar a Secretaria de Assistência Social, a Prefeitura e o Fundo Social.

“Quero agradecer a todos, em nome de cada morador de nossa cidade”, disse Deomerce, ao receber os cobertores doados neste sábado.

CIDADES

Os organizadores do Bodes do Asfalto disseram que além de Araçatuba, também estão fazendo doações para a cidade de Birigui. No total, com recursos próprios, ele compraram 380 cobertores.

“Contamos com o auxílio dos irmãos das subsedes Araçatuba e Birigui além de irmãos de várias Lojas de Araçatuba e Birigui, além das próprias Lojas Maçônicas Paz e Progresso, Luz e Liberdade, Infinita Sabedoria, Moderna, Século das Luzes, Únitas e Tupy. Graças aos valorosos irmãos destas Lojas conseguimos adquirir 380 cobertores que foram doados às duas municipalidades”, destacaram.

Por meio dos coordenadores das subsedes, irmãos Ricardo Cury e Alessandro Franzói, eles aproveitaram para agradecem a todos os colaboradores, individuais e às Lojas Maçônicas envolvidas.

O CLUBE

O Moto Clube Bodes do Asfalto foi fundado em 01 de agosto de 2003, é exclusivamente formado por maçons motociclistas e tem sua sede em Feira de Santana (BA). Atualmente possui 9852 motociclistas em todos os Estados do País, mais o Distrito Federal, bem como em 16 países.

“Somos um canal de comunicação entre os maçons e maçons e motociclistas e motociclistas em geral. Somos cidadãos que preservamos os ensinamentos maçônicos.

Somos Irmãos na Ordem e no Motociclismo”, destacam.