Notícias

Basquete Midas Araçatuba vence Paraguaçu Paulista no Campeonato da LBC

Publicado em 20 de maio de 2025, às 11:19 Atualização: 20/05/2025, às 11:21 Basquete Midas Araçatuba vence Paraguaçu Paulista no Campeonato da LBC

As atletas da equipe Midas Araçatuba venceram a equipe de Paraguaçu Paulista em partida válida pelo Campeonato da Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista (LBC), na categoria sub-12 feminina. O jogo foi realizado no domingo (18), no Ginásio Watal Ishibashi, em Presidente Prudente (SP).

 

A equipe é comandada pelos técnicos Diego Cardoso e Vera Pipoca Goetz, que também é coordenadora do Instituto Midas.

 

O time é mantido pela Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação, e conta com o apoio de parceiros da iniciativa privada.

 

ADULTO PERDE

Já a equipe adulta feminina de basquete da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação de Araçatuba, comandada pela técnica Karen Zanini, perdeu para Catanduva em partida válida pelo Campeonato da Liga Regional de Basquete Centro-Oeste Paulista (LBC). O jogo ocorreu às 12h, em Catanduva.

 

As atletas da casa venceram por 80 a 44. Araçatuba, atual campeã da competição, busca recuperação para as próximas rodadas.

 

LEGENDA

Foto Midas Araçatuba (esquerda para direita):

Em pé: Bianca Peron, Júlia Silva, Eloá de Oliveira, Isabella Duarte de Oliveira, Ana Clara Alves e Mariana Araújo

Ajoelhadas: Iuka Barroso, Samara Garcia, Valentina Moreira, Lara Martins, Lorena Gomes, Manuela Aleixo e Valentina Neves

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites