Basquete masculino Midas vence em casa pelo placar de 108 a 41

Publicado em 14 de Setembro de 2023 às 16:56 Basquete masculino Midas vence em casa pelo placar de 108 a 41

A equipe masculina SUB-21 Midas Araçatuba jogou em casa no último domingo (10), contra a equipe da cidade de Garça (SP) e venceu pelo expressivo placar de 108 x 41. O jogo foi pelo Campeonato da LBC (Liga Centro Oeste Paulista de Basquete).

O time tem apoio da Prefeitura de Araçatuba por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) e os atletas fazem parte do Projeto Midas - O Esporte Transformando Vidas, coordenado pela técnica Vera Goetz. Os mesmos são treinados pelos técnicos Lincoln Rodrigues Xavier e Giovanni dos Santos Pavarini.

Nessa partida o atleta Guilherme Parro, que foi um dos destaques, mostrou versatilidade e marcou 24 pontos, enquanto Pedro Henrique Louverde Silva deu velocidade à equipe, marcando 27 pontos. “A equipe é muito jovem, mas tem jogadores com muita habilidade, o masculino está em 2° lugar na Liga, atrás apenas da equipe de Avaré”, explica Vera.

O próximo jogo será no dia 7 de outubro, na cidade de Jaú, pelo Campeonato da LBC, contra os donos da casa.

A equipe de Araçatuba conta com o apoio do Grupo Aralco, Unimed Araçatuba, Supermercados Rondon e Tomoson.