Basquete Masculino disputa campeonato em Marília

Publicado em 29 de Abril de 2022 às 14:53 Basquete Masculino disputa campeonato em Marília

A equipe de basquete Sub 14 masculina do Projeto Midas, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, uma parceria da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal de Araçatuba, estreia neste sábado, 30 de abril, no campeonato promovido pela LBC- Liga Centro Oeste Paulista de Basquete contra a equipe de Marília.

“Este será o primeiro jogo oficial após o período de pandemia. Os meninos estão muito bem preparados e otimistas”, afirma o técnico Giovanni dos Santos Pavarini.

Os treinos da equipe acontecem diariamente no Ginásio Álvaro Rocha Giordano, o “Vavá”, sob a supervisão de Pavarini e Lincoln Rodrigues Xavier (assistente técnico) e coordenação de Vera Goetz (Pipoca).

Os atletas integram o Projeto Social “Midas – O Esporte Transformando Vidas”, e contam com o apoio da Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação.