Basquete feminino vence duas e segue líder no Paulista Sub-14

Publicado em 26 de Junho de 2023 às 15:27 Basquete feminino vence duas e segue líder no Paulista Sub-14

A equipe Midas Araçatuba de basquete feminino SUB-14 jogou no último final de semana fora de casa e continua invicta na competição, terminando o primeiro turno do campeonato paulista Sub 14 em primeiro lugar.

No sábado (24), enfrentou a equipe de São Bernardo, em São Bernardo-SP, vencendo por 55 x 30, e no domingo (25), em Santo André-SP, venceu a equipe local por 72 x 22.

A equipe Midas Araçatuba é mantida pela Prefeitura Municipal de Araçatuba, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, e tem apoio do Grupo Aralco, Unimed, Supermercados Rondon e Tomoson, que são colaboradores do Projeto Midas - O Esporte Transformando Vidas.

“Essa equipe , que não perdeu nenhum jogo desde que começou a competir, é formada apenas por meninas oriundas do Projeto. A dedicação e comprometimento das atletas e de seus pais é que trazem esse resultado”, destaca Vera “Pipoca” Goetz, técnica.

“O Midas Araçatuba feminino é destaque estadual e vem chamando a atenção em nível nacional. Todos querem saber de onde surgiram! O trabalho da comissão técnica, o apoio da Secretaria de Esportes e das empresas em conjunto com a dedicação das atletas estão fazendo Araçatuba brilhar. Nossos sinceros agradecimentos à todos que acreditam no Projeto Midas de basquete”, valorizou.

A equipe Midas Araçatuba é composta pela técnica Vera Goetz (Pipoca), auxiliar técnico Adriel Calebe, e preparadora física Gabriela Gariotto, com as atletas Ellis Lima, Gabriela Riemma, Lorena Barcellos, Lorena Theodora da Costa, Maria Clara Fardin, Mariah Juvencio, Marina Lopes, Maria Valentina Aleixo, Mariana Teixeira, Melissa de Moura, Nicolly Da Silva, Paloma Rodrigues e Valentina Goetz.