Basquete Feminino SUB 12 de Araçatuba estreia na Liga Paulista

Publicado em 13 de Maio de 2022 às 08:26 Basquete Feminino SUB 12 de Araçatuba estreia na Liga Paulista

A equipe de basquete feminina SUB 12 da Prefeitura de Araçatuba/Grupo Aralco/Unimed/Supermercados Rondon/ Tomoson estreia neste domingo (15) na Liga de Basquete Centro Oeste Paulista- LBC.

O jogo acontece no Ginásio Álvaro Rocha Giordano, o “Vavá” e conta com a participação de 4 cidades: Araçatuba ( 2 equipes- SUB 12 e SUB 13) , Iacanga, Marília e Bauru. Através deste torneio, a LBC retoma o trabalho de base feminino.

As equipes de Araçatuba são formadas por atletas que integram o Projeto Social Midas – Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, através da Secretaria de Esportes do Estado de SP e Prefeitura de Araçatuba.

“As meninas do SUB 12 não vêem a hora de competir e estão treinando com muito comprometimento apesar da pouca idade, pois têm como exemplo as garotas do SUB 13. Será uma festa linda, com muito basquete, competição, torcida e sorteio de brindes” afirma Vera Goetz, técnica da equipe.

A comissão é composta ainda por Márcia Prande (assistente técnica) e Gabriela Gariotto (preparadora física).