Basquete feminino de Araçatuba vence Tupã na LBC

Publicado em 21 de Maio de 2024 às 14:54 Basquete feminino de Araçatuba vence Tupã na LBC

A equipe feminina adulta de basquete da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), com apoio da PR Realty, venceu o time de Tupã por 48 a 35, pela  LBC - Liga Regional de Basquete Centro Oeste Paulista.

O jogo foi realizado na  manhã do último domingo (19), às 11h, , no Ginásio de Esportes Elias Kenaifes, em Tupã-SP.

Sob o comando da técnica Laurenice Pestillo (Laura), a equipe volta a jogar no próximo domingo, 26, em Araçatuba, contra o time de Assis-SP.

“A vitória na estreia deu mais empolgação para continuarmos desenvolvendo o trabalho que já era bom. Contamos com o apoio da torcida para nossa estreia em casa, não deixando de agradecer o apoio da Prefeitura de Araçatuba e nosso patrocinador, PR Realty”, valoriza a técnica.