Publicado em 30 de Novembro de 2022 às 17:53 Band Paulista e parceiros realizam ações contra abandono de animais alusivo ao Dezembro Caramelo

A Tv Band Paulista, Prefeitura de Araçatuba e parceiros realizarão uma ação alusiva a Campanha Dezembro Caramelo, mês dedicado ao combate de abandono de animais. A data foi criada através da Lei Municipal 8.453 de 24 de fevereiro de 2022, de autoria da vereadora Cristina Munhoz.

O objetivo da Campanha Dezembro Caramelo é de conscientizar a população sobre a guarda responsável de animais e desestimular o abandono de cães e gatos em parques, bairros e vias públicas.

O evento leva o nome de “Band Pet Show Araçatuba”, e será realizado no domingo dia 04 de dezembro, a partir das 09h, na Praça Natal Drigo, no Altos da Av. da Saudade, esquina com a Rua Graça Aranha.

No local vai ter apresentações, adoções de pets, entretenimento para a criançada e concurso pet.

A Secretaria de Saúde irá levar os pets que estão no Centro de Controle de Zoonoses disponíveis para adoção, além de fazer orientações relacionadas à Leishmaniose, raiva e posse responsável.

A Band realizará um concurso PET, no qual serão premiados o cachorro mais parecido com o dono, o mais exótico, o melhor traje ou fantasia e o maior cão. Para participar é preciso fazer a inscrição no site www.tvband.com.br

Parceiros:
Dog Choni Paixão por Pets, apoio Scalibor Bravecto, Parada Pet banho e tosa e Prefeitura Municipal de Araçatuba.