Bairro Araçatuba G receberá reperfilamento asfáltico

Publicado em 07 de Julho de 2020 às 08:27 Bairro Araçatuba G receberá reperfilamento asfáltico

A Prefeitura de Araçatuba inicia, nesta terça-feira (7), o reperfilamento asfáltico no bairro Araçatuba G, na Zona Leste do município.

Nesta segunda-feira (6), o prefeito esteve no bairro, acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos, Constantino Vourlis, e do de Planejamento Urbano e Habitação e de Mobilidade Urbana, Tadeu Consoni. Durante a visita, foi feito um levantamento das ruas que mais precisam de melhorias.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) será a responsável pelo serviço. De acordo com Constantino, secretário da pasta, 40 mil metros de asfalto do bairro serão recuperados. A previsão é de que o serviço seja concluído em três semanas.