Publicado em 16 de Junho de 2023 às 16:54 Avenidas Mário Covas e Araçás recebem recape através de parceria com o Governo do Estado

Araçatuba receberá recape em duas importantes avenidas da cidade. A av.Mário Covas será recapeada no trecho que compreende a rua José Caetano Ruas até a Porangaba e a Av. dos Araçás (Centro/Bairro), no trecho 1 da rotatória Toska de Castro  Kohl até a Rua Vereador Silva Grota, no trecho 2 da Rua Bandeirantes até a Rua Fundador Vicente Franco, e o terceiro trecho será os retornos, rotatória Toska de Castro  Kohl até a Vereador Silva Grota.

Essa obra foi contratada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional, no qual será recapeado um total de 32.846,78 metros quadrados. O valor investido será em torno de R$ 2,5 milhões. A obra foi iniciada há dois dias, e parou devido às chuvas que caíram nos últimos dias, retomando o andamento da obra nesta sexta-feira. A previsão da conclusão do recape é de até a próxima semana, se não chover.

A prefeitura de Araçatuba pede desculpas pelos transtornos causados no trânsito, mas essa é uma importante obra para nossa cidade, e em breve teremos uma avenida com melhores condições de fluxo e segurança no trânsito. Reiteramos ainda que a Secretaria de Mobilidade Urbana vem dando todo o apoio necessário para o bom andamento do trânsito no local.