Aulas do Balé Municipal retornaram nesta segunda-feira

Publicado em 18 de Janeiro de 2021 às 16:53 Aulas do Balé Municipal retornaram nesta segunda-feira

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) de Araçatuba deu retorno, nesta segunda-feira (18), às aulas do Balé Municipal.

As aulas neste momento de pandemia estão acontecendo online para os 386 alunos matriculados. A SMC afirma que não há previsão de volta às aulas no formato presencial. “Estamos analisando, no entanto, iremos aguardar o início das atividades escolares na rede municipal tendo em vista que muitos núcleos de balé estão localizados em Emebs”, afirma o secretário de Cultura, Sergio Tumelero.

A procura por matrículas para as aulas de balé ainda é grande, muitos deles querendo se rematricular, visto terem perdido a matrícula no ano passado.