Notícias

Atletismo de Araçatuba é filiado à Federação Paulista

Publicado em 30 de Março de 2022 às 16:32 Atletismo de Araçatuba é filiado à Federação Paulista

Com uma longa representatividade na história no Atletismo brasileiro, a Associação Cultural Nipo Brasileira de Araçatuba, é a mais nova filiada da Federação Paulista de Atletismo.

A conquista do credenciamento se deu após a conquista de resultados expressivos da equipe araçatubense em torneios em parceria com a FPA e apoio da Prefeitura de Araçatuba, que neste caso, foi fundamental para viabilizar a participação dos atletas nas competições.

O Secretário de Esporte, Lazer e Recreação de Araçatuba, Sérgio Tumelero, comemora o credenciamento do município “Este é um sonho que vem desde a época do saudoso José dos Santos Primo, que agora se concretiza. Temos a certeza que esta parceria será duradoura e que teremos muitas medalhas sendo conquistadas pelos atletas”, conta o titular.

O diretor executivo da Federação Paulista de Atletismo, Rogério Bispo, também comemora a parceria. “É muito importante para a FPA, pois demonstra na prática a importância de nossos esforços para repaginar o formato e organização dos eventos, principalmente com as ações que evidenciam as conquistas, histórias e protagonismo de todos os nossos filiados” finaliza o executivo.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites