Notícias

Atletismo de Araçatuba é convocado para Jogos da Juventude em Aracaju

Publicado em 15 de Agosto de 2022 às 10:22 Atletismo de Araçatuba é convocado para Jogos da Juventude em Aracaju

A equipe de atletismo de Araçatuba foi convocada para os Jogos da Juventude, competição que abrange atletas de todo o país e que neste ano acontece em Aracaju-SE.

Os atletas Monique Cavalero Vilella Caldeira, Alberto Rodrigues dos Santos Filho e Alessandro Borges Soares participaram de competições e foram classificados para representar o estado de São Paulo nos Jogos da Juventude.
No dia 31 de agosto, os atletas e a técnica Andreia Pereira Brito embarcam para Aracaju.

Os Jogos da Juventude 2022 acontecem de 02 a 17 de setembro de 2022. As modalidades que serão disputadas na competição são atletismo, badminton, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, taekwondo, ginástica artística, voleibol, futsal, wrestling. Ciclismo, handebol, basquetebol, judô e ginástica rítmica.

TRAJETÓRIA
No dia 30 de junho ocorreu a primeira seletiva escolar em São Bernardo do Campo, em que os atletas Monique Cavalero Vilella Caldeira ficou em 1º lugar no arremesso de peso e em 1º no lançamento de disco; Alessandro Borges ficou em 1º lugar no arremesso de peso e segundo no lançamento de disco.

No dia 3 de julho, no Centro Olímpico em São Paulo, a equipe participou da segunda seletiva escolar, onde a atleta Monique Caldeira ficou em 1º lugar no lançamento de disco e 2º lugar no arremesso do peso e Alessandro Borges ficou em 1º lugar no arremesso de peso e 1º no lançamento de disco. Com os resultados da prova do lançamento de disco, os atletas foram classificados, diretamente, para os Jogos da Juventude em Aracaju-SE.

A terceira seletiva ocorreu no dia 7 de agosto, em Praia Grande, na prova de arremesso de peso, em que o atleta Alberto dos Santos, conquistou o 1º lugar, Alessandro Borges ficou em 2º lugar na mesma prova e a atleta Monique Caldeira ficou em quinta posição.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites