Atletas de Araçatuba participam do 1º Campeonato de Capoeira Força e Ginga

Publicado em 21 de Março de 2022 às 15:54 Atletas de Araçatuba participam do 1º Campeonato de Capoeira Força e Ginga

Foi realizado no último dia 20, na cidade de Agudos – SP, o 1º Campeonato de Capoeira Força e Ginga, com aproximadamente 250 capoeiristas de vários municípios do estado.

A cidade de Araçatuba foi representada por 18 atletas da Escola de Capoeira Raça Unida, conquistando diversas medalhas e garantindo o troféu de 1° lugar por equipe.

Atualmente as aulas de capoeira do município estão sob a supervisão geral de João Flávio Pinas de Lima, o Mestre Senzala e acontecem nos núcleos do Centro Comunitário do Vilela (Mestre Senzala), Porto Real (Prof. Edy), Base Militar do Hilda Mandarino (Mestre Santana) e no Estação Cidadania ( Prof. Adriano).

Os atletas de Araçatuba tiveram o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação. Em junho, as equipes de capoeira participam de outra competição, já desta vez em solo araçatubense.

1° LUGAR POR EQUIPE

FEMININO