Publicado em 26 de Junho de 2023 às 16:05 Atleta de jiu jitsu se classifica para representar Araçatuba nos Emirados Árabes

O lutador de jiu jitsu Marco Aurélio Lovato Cardoso de Oliveira representou Araçatuba no AJP Tour Goiânia, em competição no último domingo (25).

Ele participou de cinco lutas e conquistou os seguintes títulos: campeão adulto faixa preta profissional 77 Kg GI, campeão adulto faixa preta profissional 77 Kg NOGI e 3° lugar adulto faixa preta profissional absoluto GI.

Marco tem apoio da Prefeitura de Araçatuba por meio da SMELR (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação). Com esse evento, o atleta está concorrendo pelo ranking para a competição AJP Tour Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.