Atenção – Novo ponto de vacinação contra a covid-19 e busca ativa de faltosos

Publicado em 17 de Março de 2022 às 18:38 Atenção – Novo ponto de vacinação contra a covid-19 e busca ativa de faltosos

A Prefeitura de Araçatuba informa que, a partir desta quarta-feira (16), a população contará com mais um ponto fixo para vacinação contra a covid-19. A Secretaria de Saúde, com objetivo de ampliar o raio de atendimento, instalou o ponto fixo no Hospital Municipal (antigo Hospital da Mulher), com atendimento de segunda a sexta-feira, sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, para vacinação de adultos e crianças. Não é necessário efetuar agendamento.

Hospital Municipal – Rua Sacadura Cabral, 471

Atenção: É obrigatória a apresentação de documento oficial e carteira de vacinação para quem for tomar a 2ª ou 3ª dose.

Saiba mais: Tire dúvidas através do Alô Saúde – 0800 770 5816. Quem tiver criança ou adulto acamado ou com dificuldade de locomoção deve procurar uma UBS e agendar a vacinação em casa.

OUTRAS AÇÕES
Na quinta-feira (17), a Saúde fará uma ação com as equipes volantes na Olaria (Rodovia Elyeser Montenegro Magalhães – km 54), das 15h às 17h, e no Assentamento Chico Mendes (km 43), das 8h às 13h.
A Secretaria de Saúde também está com três equipes volantes que realizam a busca ativa dos faltosos em diversos bairros do município. As equipes volantes ficam em pontos estratégicos para a vacinação em livre demanda, com o som ligado para atrair a população ao local.