ASFALTO: Araçatuba vai receber mais de R$14 milhões em pavimentação

Publicado em 22 de Junho de 2022 às 18:34 ASFALTO: Araçatuba vai receber mais de R$14 milhões em pavimentação

Foi assinada nesta quarta-feira (22) a ordem de serviço que autoriza o início das obras de pavimentação asfáltica em 38 ruas e avenidas de Araçatuba.

Vias que nunca foram asfaltadas agora serão protagonistas de uma nova história. Estão sendo investidos R$14.470.567,94, sendo R$ 8.186.270,24 de recursos municipais e R$ 6.284.297,70 de recursos estaduais através do Programa Nossa Rua.

A empresa vencedora da licitação é a Soluções Serviços Terceirizados – Eireli, que será responsável pela pavimentação asfáltica, calçada em concreto, guias, sarjetas e sinalização viária. O prazo para entrega dos serviços é de 12 meses e o início da pavimentação está previsto para esta quinta-feira (23).

O prefeito Dilador Borges destacou, durante a assinatura, que a administração municipal sempre deu atenção à infraestrutura da cidade, buscando dar fluidez ao trânsito e melhor qualidade de vida à população. “Esse é mais um pacote de obras de infraestrutura para resolver problemas antigos de Araçatuba e atender demandas que a população sempre pediu. Uma cidade do porte de Araçatuba infelizmente ainda tem ruas sem asfalto e nosso governo está focado em resolver esse problema. Agradeço a parceria do Governo do Estado de São Paulo, em nome do governador Rodrigo Garcia, que sempre nos atende e envia recursos para as mais variadas demandas”.

LISTA DAS VIAS QUE SERÃO PAVIMENTADAS
Rua Waldir Cunha
Rua Áureo Fernandes
Rua Mauro José Bacchiegga