Arraial Equo faz sucesso e continua hoje

Publicado em 25 de Julho de 2019 às 12:16 Arraial Equo faz sucesso e continua hoje

Devido ao grande sucesso de público e vendas do Arraial Equo, evento beneficente realizado à tarde e noite de ontem no Recinto Clibas de Almeida Prado, como parte das atrações do 42º Campeonato Nacional Quarto de Milha da ABQM (Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Quarto de Milha), a direção do evento decidiu repetir a dose e continuar na noite de hoje, com as mesmas atrações, a partir das 18h.

O Arraial Equo foi proposto após a realização do Arraial da Solidariedade, evento beneficente promovido pela Prefeitura de Araçatuba, através do Fundo Social de Solidariedade (FSS), e que reuniu 29 entidades beneficentes e ligadas à Secretaria Municipal de Assistência Social. O Arraial da Solidariedade aconteceu em 22 de junho, na praça Rui Barbosa, Centro de Araçatuba, e teve reconhecido sucesso de público e arrecadação para as entidades, que tiveram barracas disponíveis para vendas de produtos e renda revertida em benefícios próprios.

O FSS foi contatado pela organização da ABQM e convidado a realizar novamente o modelo de ação solidária dentro da feira, que terá parte da arrecadação destinada ao espaço em que serão realizadas atividades de equoterapia.

A entrada para o Arraial Equo é gratuita e o estacionamento é livre, assim como ocorre durante todo o período da feira da ABQM. Além das barracas com bebidas e comidas típicas, o evento oferece mesas e cadeiras, espaço e decoração disponíveis para convívio e fotografias.