Notícias

Arnon Gomes ministrará Oficina de Escrita Criativa

Publicado em 17 de Outubro de 2017 às 11:12 Arnon Gomes ministrará Oficina de Escrita Criativa

A Biblioteca de Araçatuba promoverá, a partir deste sábado (21), a Oficina de Escrita Criativa, que faz parte do Programa Viagem Literária, do governo do Estado de São Paulo. A atividade é realizada em diversos municípios de forma gratuita.
Serão oito encontros semanais com o escritor e jornalista Arnon Gomes, sendo o primeiro neste final de semana, a partir das 09h.
O objetivo do evento é fomentar o interesse pela leitura na população, principalmente nos jovens, além de dar protagonismo e autonomia às bibliotecas públicas e promover o envolvimento efetivo da comunidade em suas ações.
Você, que quer entrar no mundo da escrita ou já faz parte dele, venha conhecer alguns macetes para soltar a imaginação! Nos encontros serão abordados reportagens, crônicas, contos, biografias, literatura infantil, etc. Haverá participação de escritores locais e os participantes receberão certificado de comprovação de participação no evento.
As vagas são limitadas! Portanto, para ser um dos 20 participantes, os interessados devem inscrever-se no e-mail aracatubabibmun@gmail.com, ou pelo telefone 3622-5559.
Ocupe seu lugar na biblioteca! Ela é sua!
Serviço
Oficina de Escrita Criativa
Data e Horário: a partir de sábado, 21, às 09h
Local: Biblioteca Municipal Rubens do Amaral (Complexo Cultural Bandeiras), Rua Armando Sales de Oliveira, s/nº.
Inscrições: e-mail aracatubabibmun@gmail.com, ou 3622-5559.
(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites