Araçatubenses conquistam 16 medalhas em Circuito Interior de Jiu Jitsu

Publicado em 13 de Março de 2023 às 12:49 Araçatubenses conquistam 16 medalhas em Circuito Interior de Jiu Jitsu

Lutadores de Araçatuba participaram no último domingo, (12) da competição da Etapa do Circuito de Jiu Jitsu, realizada em São José do Rio Preto (SP) e trouxeram bons resultados para o município, somando 16 medalhas conquistadas.

Os esportistas, que têm apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), são treinados pelo professor Tiago Pereira Travassos e pelo idealizador do projeto Eduardo Ishida. Ambos do “Projeto Jiu Jitsu para todos”, que tem como o objetivo tornar o esporte acessível para crianças carentes.

O evento reuniu competidores de todo interior paulista. Os araçatubenses conquistaram 10 medalhas de ouro, 5 de prata e 1 de bronze.

Confira os destaques:
EQUIPE GRACIE BARRA
1º LUGAR:
Felipe das Neves A. De Arruda/ categoria peso com kimono
Tiago Ando Pereira/ categoria peso com kimono

2º LUGAR:
Manuelly Epifanio /categoria peso com kimono
Yohanna Epifanio/ categoria peso com kimono

EQUIPE PROJETO JIU JITSU PARA TODOS
1º LUGAR:
Angélica Silva Nascimento Araújo / 1.º lugar categoria com kimono e 2.º lugar categoria absoluta com kimono
Luis Gustavo Atoguia dos Santos/ categoria peso com kimono
Isabela Cristina Andrade Celestino/ categoria peso com kimono
Kaue Renan Sales de Castro/ categoria peso com kimono
Luiz Gustavo Cabral Bombacini/ 1ª categoria peso com kimono e 1.º Lugar categoria peso No-gi (sem kimono)
Thiago Adriano de Oliveira Euflazino/ categoria No-gi (sem kimono)

2º LUGAR:
Lincoln Ricardo dos Santos/ categoria peso com kimono
Lucas Samuel de Souza / categoria peso com kimono

3º LUGAR:
Gabriela Silva Nascimento Andrede/ categoria peso com Kimono

EQUIPE SAIKOO 1º LUGAR:
Samuel Andrade Celestino/ categoria peso com kimono.