Araçatubense é destaque no Brasileiro de Pista em Indaiatuba

Publicado em 13 de Março de 2023 às 14:45 Araçatubense é destaque no Brasileiro de Pista em Indaiatuba

A CFC (Crazy For Cycling), apoiada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba, foi destaque no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista 2023, disputado no Velódromo Municipal Joaraci Mariano de Barros, em Indaiatuba, entre os dias 8 e 12 de março.

A equipe coordenada pelo técnico Cláudio Zin fez um trabalho impecável em 5 dias intensos de competição. Entre os destaques, está Franklin Leal, que levou a medalha de bronze, na prova masculina de velocidade e quilometragem.

O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) com apoio da Federação Paulista de Ciclismo e Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.