Araçatuba vence rodada do 2º Campeonato Regional de Voleibol

Publicado em 11 de Abril de 2023 às 14:35 Araçatuba vence rodada do 2º Campeonato Regional de Voleibol

Aconteceu no sábado (8), no ginásio Plácido Rocha, a 2ª rodada do 2º Campeonato Regional de Voleibol 2023, promovida pela AGELC (Associação Guararapense de Esportes, Lazer e Cultura).

A equipe araçatubense feminina do projeto do Centro de Formação Esportiva Futsal, Judô, Karatê e Voleibol venceu a equipe de Ilha Solteira por 3 sets a 0 na categoria juvenil.

As atletas de Araçatuba são treinadas pelo técnico de voleibol feminino, Belmiro Costa. Elas recebem apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação de Araçatuba.

As jogadoras voltam a competir pelos Jogos Abertos da Juventude, promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A partida acontece no dia 22 de abril, sábado, contra a equipe de Valparaíso. O jogo será em Araçatuba no ginásio Plácido Rocha às 15h.