Araçatuba vence e sedia próxima fase de Liga de Handebol

Publicado em 09 de Abril de 2018 às 17:59 Araçatuba vence e sedia próxima fase de Liga de Handebol

Após nossas equipes feminina e masculina de handebol vencerem Avaré, neste domingo (08), na primeira fase da Liga Regional de São Manuel, Araçatuba será sede dos jogos da próxima etapa da competição. As equipes são apoiadas pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR).

Durante a primeira etapa, o time feminino venceu Avaré por 22 a 09, com a jogadora Gabriela Gariotto garantindo 7 gols, se tornando artilheira da equipe. Já a categoria masculina derrotou Avaré por 32 a 20, e o artilheiro, Ramon Vitor Santos, fez 14 gols. De acordo com o treinador das equipes, Bruno Alexandre de Melo Lima, o rendimento geral do handebol foi bastante satisfatório na partida inaugural. Ele ainda destaca que o time masculino contou com a participação de três atletas sub-16.

A próxima fase da competição acontecerá no dia 22 de abril, na Emeb Professor Henny Ferraz Homem, que se localiza no bairro Ipanema, em Araçatuba. No local, as equipes enfrentarão Marília, onde às 08h será a competição masculina, às 09h15 a feminina e, na sequência, será a vez do time infantil. Ao final desses jogos, as equipes araçatubenses jogarão novamente e enfrentarão Botucatu.

O secretário da SMELR, Sérgio Tumelero, observa a importância de Araçatuba sediar a etapa e destaca que o município provavelmente receberá as finais da Liga. “Há tempos que gostaríamos de sediar uma competição como essa. Ter esses jogos na cidade possibilita que equipes menores e que estão começando agora sintam as emoções de acompanhar um jogo oficial”, completou.

O handebol masculino da SMELR conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Clube FM, Academia Coopex e CDI/Diagnósticos Imagem Araçatuba.

O feminino conta com o apoio da SMELR, MR Academia e CDI/Diagnósticos Imagem Araçatuba.

[caption id="attachment_7833" align="alignnone" width="640"] KODAK Digital Still Camera[/caption]

[caption id="attachment_7834" align="alignnone" width="616"] KODAK Digital Still Camera[/caption]