Araçatuba terá workshop e espetáculo de dança gratuitos no domingo

Publicado em 04 de Agosto de 2017 às 15:19 Araçatuba terá workshop e espetáculo de dança gratuitos no domingo

Workshop e espetáculo de dança gratuitos em um só dia. Os admiradores desta arte terão a oportunidade de assistir e participar desses eventos no próximo domingo, dia 6, aqui em Araçatuba, no Teatro Municipal Castro Alves.

Das 10h às 12h, será realizado o workshop de Consciência Expressiva do Núcleo Arcênico de Criações, com 20 vagas a serem preenchidas por ordem de chegada. O local foi alterado para a Stella Maris Academia de Dança, localizada na Rua Euclides da Cunha, 906, Bairro Bandeiras.

Às 19h30, haverá a apresentação do espetáculo de dança-teatro e artes integradas “Quero Ser Preto”, que reflete a respeito do preconceito em suas diferentes formas.

O “Quero Ser Preto” fundamenta-se na relação da subjetividade dos artistas criadores com a diversidade apresentada no coletivo e tem como eixo condutor a profusão de ícones religiosos como catalisadores de identidade.

Evento: Workshop e espetáculo de dança “Quero Ser Preto”

Data e Horário: 6 de agosto.

Workshop: das 10h às 12h.

Apresentação de dança: às 19h30

Locais:

Workshop: Stella Maris Academia de Dança - rua Euclides da Cunha, 906, bairro Bandeiras.

Espetáculo: Teatro Municipal Castro Alves, rua Duque de Caxias, 29, Centro.

Ingressos:

Workshop: 20 vagas, preenchidas por ordem de chegada.

Espetáculo: Classificação Indicativa 14 anos. Duração: 60 minutos.