Notícias

Araçatuba terá vacinação contra gripe e covid nos três shoppings

Publicado em 10 de Maio de 2023 às 09:02 Araçatuba terá vacinação contra gripe e covid nos três shoppings

A Secretaria de Saúde informa que no próximo sábado, dia 13 de maio, irá intensificar a vacinação contra Gripe e Covid-19, disponibilizando equipe de vacinação nos três shoppings da cidade. No Multishop a vacinação será das 9h às 17h e no Shopping Praça Nova e Araçatuba Shopping, das 10h às 18h. O objetivo é facilitar o acesso do público alvo à vacinação, considerando que, será véspera do Dia das Mães e que haverá grande circulação de pessoas nesses locais.

Quem pode tomar a vacina?

Gripe

Crianças de 6 meses a 6 anos, gestantes e puérperas, povos indígenas, trabalhadores da saúde, idosos, professores, pessoas com doenças crônica e deficiência permanente, profissionais das forças de segurança e armadas, caminhoneiros, motoristas de Ônibus, trabalhadores portuários, funcionários do sistema prisional, jovens sob medidas socioeducativas (12 a 21 anos) e população privada de liberdade.

Vacina Covid-19 (bivalente)

Pessoas acima de 18 anos e que já tenham tomado pelo menos duas doses de vacinas monovalentes (Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer) como esquema primário ou como dose de reforço, respeitando um intervalo de quatro meses da última dose. Quem ainda não completou o ciclo vacinal e está com alguma dose de reforço em atraso, também podem se vacinar nos pontos de vacinação nos shoppings.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites