Araçatuba terá representantes na Conferência Nacional de Assistência Social

Publicado em 06 de Outubro de 2017 às 20:08 Araçatuba terá representantes na Conferência Nacional de Assistência Social

Quatro delegados de Araçatuba estiveram presentes representando a cidade durante na XI Conferência Estadual de Assistência Social. Dois dos representantes simbolizam o poder público e os outros dois a sociedade civil.
Durante o processo, os delegados defenderam as propostas confeccionadas durante a etapa municipal. No decorrer dos três dias de conferência, após vários debates, Araçatuba conseguiu eleger como delegados para a Conferência Nacional de Assistência Social, que será realizada em Brasília no mês de dezembro, o representante do Asilo São Vicente, Vitor Checon e a usuária da rede municipal de assistência, Sonia Iracema Machado.