Notícias

Araçatuba terá Mutirão de Laudo para trabalho a pessoas com deficiência

Publicado em 17 de Maio de 2023 às 17:06 Araçatuba terá Mutirão de Laudo para trabalho a pessoas com deficiência

Uma parceria entre a Prefeitura de Araçatuba e o Governo do Estado de São Paulo realizará o Mutirão do Laudo, ação direcionada a pessoas com deficiência (PCD), para avaliação médica e emissão ou atualização de documentos para auxiliar o ingresso no mercado de trabalho, a ser realizada no próximo dia 6 de junho, no Balcão de Empregos de Araçatuba.

 

A ação conjunta do Governo do Estado acontece através das secretarias estaduais dos Direitos da Pessoa com Deficiência e de Desenvolvimento Econômico. As inscrições são gratuitas e vão até 30 de maio, pelo link https://forms.gle/7JgkRZfGYXVRGNsM8.

 

O mutirão será coordenado pelo Polo de Empregabilidade Inclusivo (PEI) de Araçatuba, com atendimento das 8h às 15h, na unidade do Balcão de Empregos, na avenida Waldemar Alves, nº 50, bairro São Joaquim, mesmo endereço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho.

 

O laudo caracterizador é realizado pelo IMESC - Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo, parceiro do programa Meu Emprego Inclusivo, junto com o Instituto de Tecnologia Social (ITS Brasil), e comprova formalmente a deficiência de uma pessoa para facilitar a contratação em vagas que sejam adequadas a ela.

 

*SERVIÇO*

 

Data: 06/06/2023

Horário: das 8h às 15h

Local: Av. Waldemar Alves, 50, bairro São Joaquim - Balcão de Empregos

Inscrições gratuitas: https://forms.gle/7JgkRZfGYXVRGNsM8

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites